Companhia aérea informou ter sido um problema operacional com voo. Passageiros foram reacomodados em voo extra da companhia na manhã desta quinta-feira (19). Passageiros na sala de espera do aeroporto da capital em pé e sentados
Alcione Luz/ Reprodução
Várias pessoas foram prejudicadas na manhã desta quarta-feira (18) após o cancelamento de um voo da Azul no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas. Imagens enviadas pelos passageiros mostram uma longa fila de pessoas na área dos guichês do terminal.
A companhia aérea disse que os cancelamentos foram por questões operacionais não programadas e que todos os clientes receberam atendimento (veja íntegra da nota da Azul no fim da reportagem) .
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os voos cancelados foram o AD4819 que partiriam de Palmas para Goiânia (GO) e o AD4817 do estado de Goiás para a capital.
LEIA MAIS:
Estado é condenado a pagar R$ 50 mil a garçom que levou chute de PM e juiz cita poema para abordar violência policial
Homem é preso com 1 kg de cocaína em mochila de delivery
Nos vídeos gravados por passageiros é possível ver a sala de espera do aeroporto da capital lotada de pessoas em pé e sentados nos bancos esperando para remarcar as viagens.
Vídeo mostra sala de espera de Aeroporto de Palmas lotada após cancelamento de voos
Segundo a Azul, todos os clientes foram reacomodados em voo extra da companhia para a manhã desta quinta-feira (19).
Íntegra da nota da Azul
São Paulo, 18 de dezembro de 2024 – A Azul informa que, por questões operacionais, os voos AD4817 (Goiânia-Palmas) e AD4819 (Palmas-Goiânia) precisaram ser cancelados hoje.
Os Clientes impactados estão recebendo a assistência prevista na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em voo extra da companhia amanhã (19). A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins