Suspeitos são duas mulheres e dois homens. Prisões aconteceram durante segunda etapa da Operação Narco Zero. Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas
Divulgação/ DICOM SSP TO
Quatro pessoas foram presas com armas, drogas e R$ 14 mil em espécie nos municípios de Pedro Afonso e Tupirama, na região centro-norte do estado. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As prisões aconteceram na terça-feira (19), durante a segunda etapa da operação Narco Zero. Foram apreendidos mais de um quilo de cocaína, avaliados em R$ 60 mil, além de porções de maconha, quatro armas de fogo de calibres diversos.
Os presos são dois homens e uma mulher, todos com 30 anos de idade, e outra mulher de 25 anos. Eles não tiveram os nomes divulgados, por isso o g1 não teve acesso à defesa deles. As duas mulheres pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.
Também foram apreendidos em poder dos suspeitos, um carro, uma motocicleta, aparelhos celulares, notebook, cartões bancários e vários sacos, modelo zip-lock para embalar a droga, balança de precisão, e demais itens relacionados ao tráfico.
As armas de fogo apreendidas foram uma garrucha calibre 20, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38, dez munições intactas do mesmo calibre, quatro munições intactas calibre 28.
LEIA TAMBÉM
Foragido conhecido como ‘Barão do Tráfico’ é preso ao sair de hotel em Palmas, diz polícia
Padrasto suspeito de levar bebê para hospital morto e com sinais de abuso sexual tem prisão preventiva decretada
Corpo de homem que morreu após passar mal no meio de rua está há quatro meses sem identificação no IML
Todos os presos e o material apreendido foram levados para a sede da 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Pedro Afonso.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, um suspeito foi levado para a Unidade Penal Regional de Guaraí e o outro para a Cadeia Pública de Miranorte. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins