Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima chegou a fazer massagem cardíaca no pai. Samu esteve no local e constatou a morte do idoso. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um idoso de 86 anos morreu após cair da própria altura em um hotel no Jardim Aureny II, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado, pelo próprio filho, caído no chão com um ferimento na cabeça.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento, mas a vítima não resistiu.
Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13), por volta das 23h. A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) informou que após a queda o idoso ainda teve uma parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM
Corpo de motorista que morreu em engavetamento de caminhões passará por exame de DNA para ser identificado
Carro elétrico fica tombado após batida em cruzamento sem semáforo em Palmas
Os militares da PM chegaram ao hotel e encontraram a vítima deitada em uma cama, com o corte na cabeça. Testemunhas informam que o filho, que é vigilante e possuí curso básico de primeiros socorros, chegou a fazer uma massagem cardíaca. Em seguida, ele pediu que alguém chamasse o Samu.
A Polícia Militar, informou que a Polícia Científica, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. Conforme declaração do perito à PM, a lesão constatada foi provocada em decorrência de uma queda.
O g1 solicitou informações sobre o caso à Secretaria de Segurança Pública, mas não houve resposta até a publicação da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins