Veículos que se envolveram em acidente em Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar deixou um homem morto em Gurupi, no sul do estado. A batida aconteceu no Setor União V, nesta sexta-feira (31), e a vítima é Romildo Ribeiro Princesa, de 51 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus era conduzido por um motorista da prefeitura, também de 51 anos, e transportava seis alunos para uma escola da cidade. Ele relatou aos policiais militares que trafegava pela Rua M, quando a moto surgiu em alta velocidade.
O motociclista, segundo o servidor da prefeitura, passou por um quebra-molas e avançou a sinalização de parada obrigatória, identificada por uma placa de “pare” no cruzamento da Avenida Amapá com a Rua 20, onde atingiu o ônibus.
Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppRomildo chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os ferimentos o levaram à morte.
A Perícia foi chamada para analisar o local do acidente e o corpo de Romildo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Gurupi, e será entregue à família após passar pelos exames de necropsia.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de envolvimento no assassinato de jovem é morto em confronto com a PM durante abordagem
Secretaria de Educação do Tocantins diz que pagamentos de contratos investigados pela PF estão suspensos
Corpo de mulher é encontrado em praia no Bico do Papagaio
A prefeitura informou que, além dos alunos, havia o motorista e o monitor, e nenhum dos ocupantes ficou ferido. Um ônibus reserva foi encaminhado para garantir o trajeto e o motorista ficou no local para prestar os esclarecimentos.
Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e, posteriormente, liberado. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 88ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
